ALCOBAÇA.. UMA CIDADE, UM CLUBE, UM AMOR!

sábado, 18 de outubro de 2008

Votação

Boas.
No blog "Futebol Distrital de Leiria" (Blog "Futebol Distrital de Leiria" ) está a decorrer já algum tempo uma votação com o objectivo de saber, passo a transcrever, "Que equipa vai subir a 3ªNacional , na época 2008-2009 ??".
Qual não foi o meu espanto quando, depois de votar, reparei que pura e simplesmente estávamos em último lugar na votação!
Bora lá alterar o rumo desta votação! Entrem no blog, do lado esquerdo e um pouco mais abaixo vão encontrar esta "pool" e .. VOTEM!

Em todo lado os MELHORES!

RA06

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

5ª jornada, GINÁSIO vs guiense

Depois de 2 vitórias consecutivas, é importantíssimo que o Ginásio volte a vencer de modo a lançar uma séria candidatura à subida de divisão que, afinal de contas, é aquilo que nós QUEREMOS!
Ora mais uma vez, para nosso desagrado, o jogo realiza-se às 15H, como tal, sabemos que é difícil estarem muito antes mas a concentração está marcada para as 14:30H.
Para este jogo, vai haver uma grande fumarada que esperemos que faça um efeito.."criativo"!
Por isso, apareçam e a horas para as coisas correrem bem!

Até domingo!
RA06

domingo, 12 de outubro de 2008

Invasão a Leiria

ESPECTACULAR! Não há outra palavra para descrever tanto a nossa actuação como tudo o que girou à volta da nossa presença no campo da Boa Vista. Sempre a cantar, nunca desistimos mesmo a perder 2-0, e fomos recompensados com uma espectacular reviravolta no marcador que ditou um resultado final de 2-3 favorável ao GINÁSIO! Confusões à parte, conquistámos os 3 pontos e vamos agora defrontar o Guiense em casa. Podem ver aqui algumas fotos depois do jogo e um vídeo no qual o Ginásio empata a partida (2-2). NINGUÉM NOS CALA! RA06



Nota: é de salientar a desilusão que tivemos quanto à "Black Bird", suposta claque do Marrazes, mas que não passa de um simples grupo com 5 ou 6 elementos que apenas marcam presença. Sim, porque não cantaram um único cântico durante todo o jogo.

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

4ª jornada, marrazes vs GINÁSIO - INVASÃO A LEIRIA

Bora lá pessoal, o ginásio vai a Leiria defrontar o Marrazes e nós vamos estar presentes! Quem quiser ir contacte algum líder até domingo. Preço: 4€ . Quanto aos bilhetes já sabem como funciona! Vamos lá que o ginásio precisa e não se esqueçam que é das poucas hipóteses que temos de estar lado a lado com outra claque!

FORÇA RAIO!

RA06

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

3ª jornada, GINÁSIO vs Alqueidão da Serra

Este fim de semana jogamos com Alqueidão da Serra, jogo esse a contar para a 3ª jornada da Divisão de Honra de Leiria. O horário dos desafios voltou ao normal, ou seja, os jogos voltam a ser às 15h, o que implica que mudemos a concentração para as 14H30.. No entanto, quem quiser pode começar a apareçer a partir das 14H, junto à sede.

Vamos deixar a nossa marca domingo!

Carrega Ginásio!