Nesta 23º jornada, o Alcobaça recebeu e venceu o Pelariga por duas bolas a uma. O Ginásio desde cedo mostrou-se superior a esta equipa da Pelariga, e aos 20m, o Alcobaça adiantou-se no marcador por João Luis, numa cabeçada indefensível para o GR da Pelariga. Ao fim dos primeiros 45 minutos, era claro o dominio do GC Alcobaça. Todos nós sabiamos o perigo do 1-0, e o Ginásio sempre lutou por um resultado mais avultado perante uma Pelariga sem grandes mostras de querer mudar o rumo do jogo. Aos 80m, o Hugo fez o 2-0 e matou o jogo. Mesmo assim, já nos descontos, a Pelariga conseguiu reduzir para 2-1 após a conversão de uma grande penalidade. Para a semana, o Ginásio desloca-se ao reduto do ID Vieirense, onde se espera mais uma vitória dos Azuis!!
Carrega GCA!
segunda-feira, 31 de março de 2014
sábado, 29 de março de 2014
23º jornada - GC Alcobaça x Pelariga
Joga-se amanhã, dia 30 de Março, o GC Alcobaça x Pelariga, jogo a contar para a 23º jornada da AF Leiria. Um jogo em que o Ginásio parte com favoritismo, mas mesmo assim espera-se complicado, mesmo que a Pelariga já tenha segurado a manutenção. O jogo realiza-se ás 15:00 no Estádio Municipal de Alcobaça. Esperamos um Ginásio forte e ambicioso para este jogo, e que nos deixem continuar a sonhar!! Sobre o Raio, concentração ás 14:30 na sede, para irmos apoiar os Azuis nesta que se espera mais uma vitória! Amanhã vai ser em massa!!!
Carrega GCA!
Carrega GCA!
domingo, 23 de março de 2014
22º jornada - Moita do Boi 3 x 4 GC Alcobaça
Grande jogo esta tarde! Num jogo em que ambas as equipas queriam vencer, o Ginásio entrou com tudo e aos 25 minutos adiantou-se no marcador pelo Fábio. Antes de acabar a 1º parte, numa excelente jogada do Hugo, o BD á entrada da área, com um remate potentissimo, aumentou o marcador para 0 - 2 . Agora, a roubalheira vergonhosa por parte do Senhor Élio Simões, árbitro que já jogou na Moita. Quando estava 0 - 2, este senhor decide inventar um penalty, lance em que o própio colega de equipa empurra o seu colega, e o árbitro, do nada, decide marcar penalty. Como se já não bastasse, passado alguns minutos, depois de um canto, um jogador da Moita salta sobre o Serginho, fazendo assim o golo ilegal, mas que o Árbitro não viu, ou melhor, não quis ver! Depois desta ajudinha, a moral veio e a Moita, fez o 3 - 2. O Ginásio não baixou os braços, e aos 90 minutos, João Luis fez o 3 - 3. Depois dos 5 minutos de compensação, quando já se esperava o apito final, o João mostrou-se um central goleador, e fez assim o 4 - 3. Os festejos falaram por si, uma vitória suada, uma vitória que mostra que, em todo o lado, o Ginásio é mais forte que tudo e todos! Para a semana, recebemos em casa a Pelariga, jogo para ganhar e como sempre, o Raio vai lá estar para dar o seu apoio!
Carrega GCA
Carrega GCA
sexta-feira, 21 de março de 2014
22º jornada - Moita do Boi x GC Alcobaça
Este Domingo joga-se a 22º jornada, com o Ginásio a deslocar-se á Moita do Boi. Espera-se um jogo equilibrado, bem jogado e disputado, com duas boas equipas num bom sintético. O jogo é as 15:00. Devido também á classificação e ao valor das duas equipas, apesar de renhido, espera-se uma superioridade da equipa de Alcobaça, e também que tragam a vitória para a Cidade. Devido á dificuldade em arranjar transporte, o Raio não vai estar presente, mas não é por isso que vamos deixar de torcer pelo nosso Ginásio!
Carrega !!
Carrega !!
domingo, 16 de março de 2014
21º jornada - GC Alcobaça 3 x 1 GD Peniche
Hoje, o ''fortíssimo e imparável'' Peniche foi completamente atropelado por um Alcobaça top, um Alcobaça que já não víamos á bastante tempo. Uma exibição de luxo que ficou logo a ser marcada aos 5 minutos, com um livre exemplar do capitão Pinheiro! A partir desse momento, o Ginásio controlou sempre o jogo, o Peniche não conseguiu criar oportunidades e o Ginásio limitou-se a controlar a posse de bola. Pouco tempo depois do inicio da 2º parte, em apenas 5 minutos, o Danny bisou na partida, aumentando assim a vantagem para 3 - 0. Já perto do final, o Peniche fez o golo de honra por Karadas, no entanto, não teve qualquer efeito no jogo, que continuou a ser controlado pelos Azuis. Quanto ao Raio Azul, uma boa presença, sempre alegres e sempre a cantar pelo nosso Ginásio. Com este resultado, alcançamos o 4º lugar, estando agora a 7 pontos do 1º lugar... Acreditem!!!
Carrega GCA!
quarta-feira, 12 de março de 2014
21º jornada - GC Alcobaça x GD Peniche
O grande jogo da jornada. Este domingo, dia 16, o Alcobaça recebe o Peniche, lider da divisão de honra. Depois de 2 empates seguidos, com certeza o Ginásio quer voltar ás vitórias, logo com a recepção ao lider, o Peniche. Espera-se um bom jogo num bom campo(??) e com um bom ambiente. O jogo realiza-se a partir das 15:00. O Raio Azul, como sempre, vai estar presente, pelo que pede também a aderência da malta, e quem quiser juntar-se a nós sabe que vai ser sempre bem-vindo neste único objetivo, ver o Ginásio a ganhar! Concentração na sede ás 14:30.
Carrega GCA!
domingo, 9 de março de 2014
20º jornada - Meirinhas 1 x 1 GC Alcobaça
Domingo, dia de jogo, e hoje não foi diferente! No campo do Meirinhas jogou-se a 20ºjornada, com o Ginásio a deslocar-se ao Município de Pombal. Os primeiros 15 minutos foram dominados pelos Azuis, pelo que as Meirinhas conseguiram depois equilibrar até ao término do primeiro tempo. No 2º tempo a conversa foi outra, e o Ginásio conseguiu mostrar a sua superioridade. Merecidamente, os Azuis chegaram ao 1º golo pela conversão de uma G.P pelo Rodolfo. O jogo continuou , e o Ginásio sempre a praticar o melhor futebol e a criar as melhores oportunidades. Mesmo em cima do final, num lance caricato dentro da área ginasista, o Meirinhas consegue chegar á igualdade, injustamente. O Raio não marcou presença devido ao facto do Transporte, mas para a semana prometemos lá estar, no jogo grande da 21ºjornada, GC Alcobaça x GD Peniche.
Carrega GCA!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
