ALCOBAÇA.. UMA CIDADE, UM CLUBE, UM AMOR!

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Eleições e..... novo presidente!!!

Esta Quinta - Feira, o Sr. Jorge Esteves de Carvalho foi eleito para a presidência do Ginásio Clube de Alcobaça.

Não vamos comentar a actuação da antiga presidência, não vamos, nem queremos, é uma opinião que fica dentro do grupo. Só esperamos que esta nova Direcção esteja devidamente consciente da responsabilidade que é assumir tal cargo no Ginásio Clube de Alcobaça, já são mais de 60 anos de história.

Esperemos também ser bem - aceites pela nova presidência, no entanto, não ficamos '' na toca '' se sentirmos que estamos a ser injustiçados ou as melhores decisões para o clube não estão a ser tomadas.

Boa sorte a todo o conjunto directivo... VIVA O GINÁSIO !!!!

domingo, 25 de maio de 2014

Última Jornada - GD Guiense 2 x 1 GC Alcobaça

GD Guiense 2 x GC Alcobaça 1

A Época acabou hoje. Um último jogo que se esperava dificil, para disputar o 3º lugar. Começámos melhor e praticamente entrámos a ganhar. O jogo estava partido, oportunidades para ambos os lados, não quisemos matar o jogo e acabámos por sofrer 2 golos nos últimos 5 / 10 minutos. Acabámos a temporada num modesto 4º lugar, mereciamos melhor por todo o esforço e dedicação que mostrámos ao longo da temporada. Para o ano há mais ultras, e se as devidas identidades quiserem, com melhores condições que nos permitirão voltar aos grandes palcos. JUNTOS NUM SÓ OBJECTIVO. JUNTOS POR TI, GINÁSIO!

Até já ULTRAS!









quinta-feira, 15 de maio de 2014

29º Jornada - GC Alcobaça x GRAP

Penúltima jornada, último jogo em casa, último jogo que aquele misero relvado recebe ( dizem eles ). Sendo o último jogo em casa, o Raio vai marcar uma forte presença para apoiar o Ginásio, neste que é um jogo muito importante para reforçar o 3º lugar. A GRAP já garantiu a manutenção, pelo que se espera um jogo bem disputado mas com superioridade para o Ginásio, pela maior qualidade técnica e táctica. O jogo é SÁBADO, ás 17:00, no Municipal de Alcobaça. O raio marca presença ás 16:30 na SEDE! Sem falta, vamos todos apoiar os Azuis nesta jornada importante!

Carrega GCA

sábado, 10 de maio de 2014

28º Jornada - Figueiró dos Vinhos x GC Alcobaça

Primeiro jogo a realizar-se ás 17:00, também dos jogos mais longe, pelo que o Raio não conseguirá marcar presença por não ter conseguido arranjar transporte. Um jogo que se espera difícil pois o Figueiró precisa de pontos para a manutenção. Num bom estádio, um bom relvado, as condições estão reunidas para, mesmo assim, o Ginásio mostrar que é superior e alcançar os 3 pontos neste jogo que é fundamental para alcançar os nossos objectivos. Entrámos na fase final do campeonato, e nestes 3 jogos não podemos ceder pontos se queremos ficar nos três primeiros.

Carrega GCA!

sexta-feira, 2 de maio de 2014

27º Jornada - GC Alcobaça x Pombal

Talvez o jogo mais importante desta época. Um jogo que, em caso de vitória e deslize do GD Peniche, o Pombal pode-se sagrar campeão distrital no Municipal. Tretas. NINGUÉM se sagra campeão no Municipal sem ser o Alcobaça. Não somos um clube de 2º linha, somos o GINÁSIO CLUBE DE ALCOBAÇA, e merecemos respeito, mas também temos de fazer por isso. Só pedimos concentração, esforço e garra aos jogadores. O Raio, irá com certeza fazer a sua parte, APOIO TOTAL neste jogo! Não vai faltar nada, sector vai estar cheio só para te ver Ginásio, fazes dos nossos Domingos dias de sentimentos mistos, umas vezes positivos outra vezes negativos. 15:30 concentração na SEDE, jogo inicia-se ás 16:00

Carrega Ginásio !

segunda-feira, 28 de abril de 2014

26º Jornada - Pataiense 0 x 4 GC Alcobaça

27 - 04 - 2014 . Neste dia mostrámos o que é ser Ginásio. Mostrámos ORGULHO pela nossa história, DEDICAÇÃO pela camisola que vestimos e AMOR pelo simbolo que envergamos. Num jogo crucial para os objetivos do Alcobaça, mostrámos que ainda estamos vivos, e que em ALCOBAÇA mandamos nós. 4 batatas sem resposta. Não há muito para dizer sobre o jogo, fomos claramente superiores os 90 minutos, sempre com mais bola, sempre com as oportunidades mais perigosas, e as individualidades destacaram-se mais também. Com este resultado, permite-nos ascender ao 3º lugar, continuar na luta pelo titulo, embora teoricamente seja quase impossivel, e continuar a tentar um 2º lugar, o que seria uma boa classificação tendo em conta as condições que nos dão em relação a outras equipas. Para a semana, jogo grande frente ao Pombal, com o Raio, como de costume, sempre presente para apoiar os nossos azuis! Um jogo dificil, ainda mais o Pombal tenta assegurar o titulo o mais rápido possivel, mas Ginásio é Ginásio, e vamos todos acreditar que os 3 pontos ficam no Municipal. Jogo ás 16:00 , concentração na sede ás 15:30!

Carrega GCA!

terça-feira, 22 de abril de 2014

26º Jornada - Pataiense x GC Alcobaça

Este domingo, temos mais um derby concelhio, mas também um jogo de luta entre os lugares cimeiros! O Ginásio com 50 pontos, procura alcançar o Pataiense ( 53 pontos ) no 3º lugar, pelo que este jogo é muito importante para os objetivos do GCA. Esperamos um jogo dificil, mas que a vitória sorria aos rapazes de Alcobaça, não só pela maior experiência, mas também a maior qualidade técnica e tática do nosso plantel. Esperemos que tragam os 3 pontos para Alcobaça! O Raio vai marcar presença em massa, para apoiar o Alcobaça neste jogo. Para os interessados, 15:00 no Portão do Municipal, com transporte já pago, ou seja, não necessitamos de o pagar... Mais informação contactem-nos através do nosso e-mail ou nrº telemóvel do grupo...


Carrega GCA!