ALCOBAÇA.. UMA CIDADE, UM CLUBE, UM AMOR!

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Comunicado


FINALMENTE APARECEMOS NA IMPRENSA!! Pois é, durante esta semana fomos confrontados com várias notícias relativas ao jogo beneditense vs GINÁSIO, que aconteceu no passado fim-de-semana. Todas elas têm algo em comum: são de cariz negativo, pois ao que parece só se lembraram esta semana que nós existimos... Atenção que estamos a falar de vários agentes de comunicação!
Nós, direcção do RA, estamos completamente aparte a essas críticas, no entanto, não pudémos deixar de expressar a nossa opinião, no que diz respeito a um determinado ponto: está mais que provado que, hoje em dia, só se é notícia na comunicação social, quando se trata de aspectos negativos, porque quando toca a congratular as pessoas pelos seus sucessos, bem, digamos que isso raramente acontece!
E no nosso caso, este facto é bastante evidente! Desde coreografias que temos feito nos jogos mais importantes ( este ano já contamos duas, dois plásticos gigantes, um com uma imagem conectada à nossa claque e outro com o símbolo do Ginásio em grande para o jogo com os nazarenos ) que saíram todas do nosso bolso e que foram feitas com o nosso esforço, amor e dedicação, à deslocação a Marrazes (Boa Vista) e mais recentemente à Benedita.. É verdade, disto ninguém falou! Já para não falar do esforço que representa manter este projecto de pé, assim como melhorá-lo das mais variadas formas possíveis!
Por isso, este domingo durante o jogo com a Caranguejeira, iremos mostrar uma frase de protesto!


A Direcção,
RA06

3 comentários:

Anónimo disse...

Temos de defender os nossos direitos e acções.
Pessoas que não dão valor ao que o Raio Azul faz, devem ter mais atenção daqui para a frente porque o Raio Azul anda-se a esforçar para dar apoio á equipa fazendo deslocações, coreografias, etc.
Os adeptos que seguem o ginásio devem apoiar as nossas acções porque tudo o que é feito é com amor e dedicação ao clube.
Os jogadores e a Direcção sentem a nossa motivação pelo que os resultados têm sido positivos com a subida na classificação e as melhores exibições da equipa.
Aquelas pessoas que dizem mal do Raio Azul não devem falar em vão porque não sabem o que se passa e o esforço que o Raio faz em fazer as coisas sem ajuda de ninguém só os membros, sabendo que o clube não tem possibilidades de os ajudar.
Continuem assim com essa garra, espirito ultra e ninguém os vai parar nem umas noticias falsas.
Força Raio Azul 06 !!!!!!

Anónimo disse...

O Raio Azul faz tudo por o clube fazendo deslocações, coreografias, etc. E tudo feito sem apoio de ninguém só dos membros sabendo que o clube não tem possibilidades de ajudar.
Os adeptos que acompanham o ginásio sentem que nós fazemos tudo isto com amor e dedicação pelo clube.
A Direcção do clube e principalmente os jogadores sentem o nosso apoio com o melhoramento das exibições e a subida na tabela classificativa.
As pessoas que dizem mal do Raio Azul têm de ter mais atenção daqui para a frente porque se todos apoiarem o clube vamos conseguir melhores resultados.
Força Grande RAIO AZUL 06 !!!!!!!!!

Supporter disse...
Este comentário foi removido pelo autor.