ALCOBAÇA.. UMA CIDADE, UM CLUBE, UM AMOR!

quarta-feira, 25 de março de 2009

GINÁSIO 0 vs 2 portomosense, ficámo-nos pela tentativa!

Era o jogo mais esperado do ano, o duelo entre as duas equipas mais fortes e mais consistentes do campeonato! O nosso Ginásio, em caso de vitória, passava para o 1º lugar, embora com os mesmos pontos que o portomosense. Foi um jogo cheio de oportunidades para a turma comandada por Gonçalo Raimundo, que não sei se pecou por falta de engenho ou por falta de sorte, pois se tivesse concretizado metade das oportunidades que teve, com certeza que tinha ganho confortavelmente.. Por outro lado, os forasteiros, consolidaram a sua imagem de equipa experiente, que precisa de poucas oportunidades para concretizar, apresentando assim uma grande eficiência ofensiva.

Passando à nossa prestação, posso adiantar que terá sido o jogo mais planeado, mais pensado e melhor executado de sempre! Sexta-feira à tarde, já tínhamos o material para a coreografia todo na nossa posse. Mais a noite, decidimos ir dar uma força ao último treino dos nossos rapazes antes do jogo, onde exibimos a frase: "Queremos a vitória!RA06". Deixo aqui uma foto desse momento:



O dia de sábado foi passado no municipal a desenhar e a pintar a coreografia para este jogo. Sugeri-vos que visualizem então este "making up"...



No domingo, o período da manhã foi utilizado para finalizar a tifo e mais tarde, teve início o grande jogo, que veio a ter o desfecho que infelizmente todos conhecemos! Deixo aqui algumas fotos do nosso sector neste jogo, jogo no qual tivemos a nossa maior presença de sempre, cerca de 50 elementos na bancada!
O apoio na primeira parte foi muito forte, já na segunda diminui razoavelmente, devido em grande parte ao esforço que houve no 1º tempo e também aquando o segundo golos dos visitantes.


Aproveito também para mostrar a classificação actualizada da Honra Distrital de Leiria. Como podem ver, apesar da derrota nada está perdido!

Classificação
1ºAD Portomosense - 52 Pontos
2º GC Alcobaça - 46 Pontos
3º Beneditense - 40 Pontos
4º Nazarenos - 40 Pontos
5º Alq. da Serra -39 Pontos
6º Bombarralense -34 Pontos
7º SCL Marrazes - 33 Pontos
8º SCR Gaeirense -32 Pontos
9º GD Guiense - 29 Pontos
10º CD Pataiense - 26 Pontos
11º AR Meirinhas - 25 Pontos
12º ID Vieirense - 25 Pontos
13º UD Caranguejeira - 24 Pontos
14º SDR Pilado e Escoura - 21 Pontos
15º Fig. dos Vinhos - 18 Pontos
16º GD ilha - 2 pontos


Por fim, um obrigado a todos aqueles que compareceram e ajudaram! Nós não vamos desistir do nosso objectivo e no próximo jogo lá estaremos, de resto como habitual!

RA06 SEMPRE!

3 comentários:

Karloz disse...

Bom esforço que vocês têm promovido na claque para o Ginásio, pena a performance da equipa em campo não tenha sido tão positiva como a vossa actuação! Contudo, continuem com o bom trabalho que têm desenvolvido e não deixem de acreditar no vosso clube.

Saudações nazarenas! =P

Tanque Silva disse...

Parabens pelo vídeo. Por acaso não o colocaram no You Tube? Gostava de o conseguir por no blog do FD Leiria? Abraços e continuem a lutar pelo clube da vossa terra!!!

ULTRAS RAIO AZUL 06 disse...

Sim tanque colocámos. Está aqui: http://www.youtube.com/watch?v=RIRp60ryGQo

Abraço