ALCOBAÇA.. UMA CIDADE, UM CLUBE, UM AMOR!

domingo, 26 de abril de 2009

26ª jornada, GINÁSIO vs pataense

Depois de estarmos arredados da Taça Distrital e do título de campeão da Honra Distrital (apesar de matematicamente ainda ser possível), numa altura em que tudo parecia possível e as expectativas eram as maiores, é difícil encontrar motivação para apoiar incessantemente durante os jogos e para conseguir presenças em número, pelo menos, razoável.
No entanto, é ao contrariar essas tendências que se apercebe da qualidade dos grupos. E nós nunca abandonámos a equipa. Apesar de tudo, estamos sempre presentes e neste jogo tivemos uma performance bastante digna! Apoiámos a equipa desde o início até ao fim e sobretudo, diverti-mo-nos enquanto GRUPO!
Por isso, não duvidem: vamos lá estar sempre! Até ao fim convosco!

Vencemos 2-1 com uma das casas mais despidas da temporada. Durante a semana serão colocadas fotos relativas ao jogo. Entretanto deixo-vos aqui a classificação actual, coisa que já não fazia à algum tempo:


Tabela Classificativa:
1ºAD Portomosense - 61 Pontos
2ºGC Alcobaça - 54 Pontos
3ºAlq. da Serra - 49 Pontos
4ºBeneditense - 47 Pontos
5ºNazarenos - 43 Pontos
6ºBombarralense - 43 Pontos
7ºSCL Marrazes - 40 Pontos
8ºSCR Gaeirense - 39 Pontos
9ºGD Guiense - 38 Pontos
10ºCD Pataiense - 29 Pontos
11ºAD Figueiró dos Vinhos - 28 Pontos
12ºAR Meirinhas - 28 Pontos
13ºUD Caranguejeira - 26 Pontos
14ºID Vieirense - 26 Pontos
15ºSDR Pilado - 24 Pontos
16ºGD Ilha - 3 Pontos



P.S. O chat vai ser removido temporariamente, devido às bestidades que somos obrigados a ler, ainda por cima por parte de anónimos. (Anónimos como quem diz, todos sabem bem qual é o grupinho que se preocupa tanto connosco.)

RA06, ULTRAS GINÁSIO

13 comentários:

caldasfutsal.blogspot.com disse...

Nunca na minha curta vida de ultra vi uma claque tao cobarde como a vossa.
Entao deixam de apoiar a vossa equipa so por nos termos la ido???
E pior ainda...
Vcs a fugirem com o rabinho entre as pernas de tres dos nossos, isso mesmo so TRES contra uns 7 ou 8 vossos.
Mas pior do que fugir, foi irem se esconder pa esquadra da bófia...
NAO TEEM VERGONHA???
Eu se fosse a vcs nunca mais me dava a conhecer.
CAMBADA DE COBARDES...

caldasfutsal.blogspot.com disse...

ps: agradecia que passasem o meu comentario;)

ULTRAS RAIO AZUL 06 disse...

Tass bem, tens razão.

Agora diz-me tu, vocês 25, nós 11.
Vocês provavelmente planearam isto com antecedência, nós informaram-nos no dia do tal jogo, porque não acompanhamos o futsal e fomos à pressa com quem se arranjou, vocês têm a malta que têm(tu sabes melhor do que eu,não vale a pena estar a falar disso), nós não temos problemas em dizer que acabamos por ser ainda "putos", pelo menos comparados com vocês. Vocês todos mais velhos que nós, malta de vinte e tal anos, alguns skins, querias que nos armássemos em heróis e fossemos ao confronto com vocês? Para que? Para levar uma tareia e ficar sem faixa? Fodass, sempre ouvi dizer: " O maior cego é aquele que não quer ver ", por isso SECALHAR vocês é que são cobardos por andarem a tentar roubar putos e ainda por cima em maioria. Isso meu amigo para mim é falta de mentalidade.

Quanto ao não termos ido ao jogo foi-nos digo pelos acabs que não havia polícia para ir para o pavilhão, como tal o ideal era não irmos porque eles não podiam assegurar a segurança da nossa faixa.

De igual para igual é uma coisa, mas tu se tiveres um bcado de bom senso sabes bem que o que estou a dizer é verdade, mas se vocês ficam contentes "ganhando" material assim, tudo bem.

RA06

caldasfutsal.blogspot.com disse...

Volto a dizer que so 3 e que foram atras de vcs... apenas 3 e desses 3 um era um puto de 16 anos. O resto do pessoal foi todo po pavilhao uma vez que ao contrario do que tu disseste nada foi planeado com antecedência e como tal o pessoal veio para ver o jogo.
So acho que vcs foram cobardes por terem fugido de 3 gajos sendo 1 deles puto. Tudo bem que podiam nao aguentado com 3 gajos e ter fugido, uma vez que disseste que nao valia a pena se arriscarem contra 3 dos nossos... agora fugirem para a esquadra da ACAB??Isso demonstra uma grande falta de mentalidade e de honra. Um verdadeiro ultra nunca se da com a acab. Fugiram fugiram pronto... mas podiam ter fugido para outro lado. Nisso estou correcto nao achas?

HOODED BOYS
ultras do caldas

ULTRAS RAIO AZUL 06 disse...

Ok, no que toca a policia tens razão! No entanto, não sei se eras tu mas o que vinha com esse tal de 16 anos arrumava com nós todos, o que tinha a sweat da fred perry. Mas epá, se a faixa nao tivesse ido para onde foi, talvez vocês a tivessem agora... Nós sabemos o que vocês fazem e já fizeram, além do tipo de pessoal que vocês têm, ali não havia nada a fazer contra vocês! E também te digo que nós não damos com a acab, aliás já tivemos vários problemas.

caldasfutsal.blogspot.com disse...

Pronto ok um dos 3 que foram era digamos com mais caparro... mas mesmo assim vcs eram 10. Tudo bem que temeram pela faixa. Mas mesmo assim achei a vossa atitude um pouco cobarde uma vez que eramos apenas 3. Mas tass, compreende se.

ULTRAS RAIO AZUL 06 disse...

Pois, a questão é que nos éramos 10 mas não tínhamos ninguém com as capacidades/qualidade que vocês têm, quer fisicamente quer em mentalidade.. Talvez daqui a uns anos.. lol

caldasfutsal.blogspot.com disse...

Ainda têm de comer muita papinha
hahahahahahaha
olha la ja metiam uma cena para qualquer um comentar o blog nao??
foi preciso registarme no google para comentar nisto

ULTRAS RAIO AZUL 06 disse...

Para não dizeres que foste alvo de discriminação clubística, já fiz isso. Pq aquilo devia tar definido por defeito, nunca foi alterado por nós, pelo menos penso eu.

Já aqui veio um amigo teu fazer um comment mas não aceito comments que não mostram abertura para diálogo lol

RA06
contra o futebol moderno

caldasfutsal.blogspot.com disse...

hahahaha
ta certo...
mas olha
devias de aceitar alguns, mesmo se nao tivessem abertura pra dialogo
lololol
assim viamos os diferentes pontos de vista de cada um.

ULTRAS RAIO AZUL 06 disse...

lol, não sei por quanto tempo a censura vai estar abolida.


sabes que não é só com vocês q temos problemas lol

caldasfutsal.blogspot.com disse...

hahahahaha
compreendo...
mas deves de tentar ouvir todos os pontos de vista
É pelo menos a minha opiniao.
Hasta

ULTRAS RAIO AZUL 06 disse...

Oh sim claro, mas fazia com mais gosto isso noutro espaço que não fosse o sistema de comentários do nosso blog, pelo menos quando se tratam de impressões tão aprofundadas..