ALCOBAÇA.. UMA CIDADE, UM CLUBE, UM AMOR!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Resumo do GINÁSIO 3-0 nazarenos

Apesar da época do ano não ser a mais convidativa para assistir a jogos de futebol, no domingo (13 de Dezembro), o Ginásio recebeu a turma da nazaré numa tarde de sol, porém não muito calor. Havia então condições para vir à bola, por isso, tenho de dizer que o público do meu clube me desiludiu. A bancada dos adeptos da casa tem o dever de estar mais composta neste género de jogos. Mesmo em relação ao ano anterior, este foi muito fraco. Sem dúvida, um ponto negativo.
Em oposição, o nosso sector apresentava-se bem composto! Éramos entre 35/40 presentes. O apoio foi, mais uma vez, brutal. Até a Rádio Cister comentou, segundo o que nos chegou aos ouvidos, que naquele momento era o RAIO AZUL que ia assegurando a festa. Tenho de dar os parabéns a quem esteve presente. Demos uma grande prova que andamos vivos, visto que as presenças nos últimos jogos em casa têm sido algo medíocres. No entanto, ainda há muitos aspectos que podemos melhorar, mas nada que seja preocupante. Isto não é nenhuma crítica, pelo contrário, se soubermos diagnosticar aquilo em que ainda falhamos, podemos rectificar esses aspectos e melhorar a nossa postura e desempenho no apoio ao mágico.
Ora o Ginásio venceu por 3-0 o eterno rival nazarenos. Subiu ao 3º posto e continua firme na perseguição ao Bombarralense. São 11 pontos mas a história recente (estou a falar do caso do Portomosense o ano passado, obviamente) mostra que ainda é bem possível. E eu sei que ninguém do RA vai desistir até ser matematicamente impossível, portanto vamos continuar bem fortes e aguardar ansiosamente a ida ao Bombarral.

Ainda em relação ao jogo, podem ler uma crónica do mesmo aqui, feito pelos "especialistas" (já vão ver porquê): http://www.oderbie.com/index.php?page=artigo&ArtID=9044

Deixo agora algumas fotos e a classificação geral, após 11ª jornada.
RA06 - sempre a combater


Classificação Geral:
1ºSCE Bombarralense - 33 Pontos
2ºGD Guiense - 25 Pontos
3ºGC Alcobaça - 22 Pontos
4ºCCR Alq. da Serra - 22 Pontos
5ºGD Valcovense - 21 Pontos
6ºGD Nazarenos - 16 Pontos
7ºCD Pataiense - 15 Pontos
8ºSCR Gaeirense - 15 Pontos
9ºPedroguense - 15 Pontos
10ºAR Meirinhas - 14 Pontos
11ºBeneditense - 13 Pontos
12ºCDR Outeirense - 12 Pontos
13ºAD Figueiró Vinhos - 11 Pontos
14ºSCL Marrazes - 9 Pontos
15ºCC Ansião - 6 Pontos
16º SDR Pilado - 1 Ponto






3 comentários:

Leao_666 disse...

grande ultras! um dia vamos encher o sector, que curva fantástica. batalhar até aos nacionais. Carrega Ginásio!

Anónimo disse...

na foto so conto 30 óh tones aprendei a contar

Raio Azul disse...

Epá fartei-me de rir com o teu comentário. Continua loool