ALCOBAÇA.. UMA CIDADE, UM CLUBE, UM AMOR!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

15ª e 16ª jornada, Ginásio vence nas Meirinhas(1-4) e perde no Bombarral (0-3)

O RA não esteve presente nas Meirinhas, contudo o Ginásio fabricou uma exibição de qualidade e venceu por 1-4, com golos de Nuno Coelho(2) e Marquinho (2). Conquistou, assim, 3 pontos importantes antes da deslocação ao Bombarral.

Este domingo, 31 de Janeiro, o Ginásio deslocou-se ao reduto do 1º classificado. Era um dos jogos mais esperados da época. De Alcobaça partiram 40 ultras para apoiar o Ginásio. A verdade é que a nossa equipa não demonstrou o espírito guerreiro que a caracteriza. Parecia cansada, mole, muito estática e pouco atrevida no ataque. Quando sofreu o 2-0, foi abaixo animicamente e, logo de seguida, o bombarral aproveitou e fez o 3-0.

Em relação ao jogo, não vale a pena dizer mais nada. Por e simplesmente falhámos, verdade seja dita.

Em relação aos aspectos extra-futebol, como sempre brindámos este jogo com as nossas típicas tochadas, que enervaram bastante os adeptos locais. Adeptos que, tendo em conta a sua faixa etária, deveriam ter uma postura muito mais educada, correcta e digna, o que não aconteceu de longe. Resultado, ânimos exaltados e confusão com a "autoridade". Mais uma vez, a pedido dos supostos adeptos correctos, a polícia implica com um grupo de apoio, o nosso. Como de costume, ultras passam a bodes expiatórios.

Nada de estranhar, é a realidade portuguesa. Mesmo assim, o RA deu um show de apoio e demonstrou a força que tem. Nesse domingo, o bombarral vestiu de azul!

Por baixo ficam fotos e vídeos da transferta, pena que não tenhamos material relativo à 2ª e principal tochada, que decorreu durante o jogo. Chamo a atenção para a coreografia inicial, que consistiu na utilização de várias palavras de incentivo e que formavam a palavra "VENCER".

RA06 - MENTALIDADE ULTRA



















4 comentários:

Anónimo disse...

Transferta guardada para sempre !

RA06
Sempre a Apoiar

Anónimo disse...

pena nao haver fotos da 2 tochada

RA06

Anónimo disse...

MOVIMENTO.

Anónimo disse...

ULTRAS - Blue Ray !