skip to main
|
skip to sidebar
ALCOBAÇA.. UMA CIDADE, UM CLUBE, UM AMOR!
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Benedita RESERVADA para a festa do CAMPEÃO
Porque Domingo vamos à Benedita conquistar os 3 pontos e conquistar o título! GINÁSIO será o CAMPEÃO 2010/2011.
"Cessámos o apoio, mas um verdadeiro ginasista nunca deixa de o ser."
RA06
2 comentários:
Anónimo disse...
O campeoao voltou!!!!!
88
13 de abril de 2011 às 18:11
Anónimo disse...
Até morrer Ginásio oleeeeeeeeee
Campeões 2010-2011
14 de abril de 2011 às 14:44
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Bem-vindos ao blog oficial do
RAIO AZUL
Claque oficial do Ginásio Clube de Alcobaça
Conteúdos Importantes
- Loja Online
- Inscrição
Contactos Activos
-917129647 (telemóvel da direcção)
-raioazul06@gmail.com
Seguidores
Ligações
Taça Distrital 13 / 14
Divisão de Honra 13 / 14
Ginásio de Alcobaça
Arquivo do blogue
►
2015
(1)
►
Fevereiro
(1)
►
2014
(36)
►
Setembro
(1)
►
Julho
(1)
►
Maio
(4)
►
Abril
(6)
►
Março
(8)
►
Fevereiro
(10)
►
Janeiro
(6)
►
2013
(4)
►
Dezembro
(4)
▼
2011
(2)
▼
Abril
(2)
Fotos do Festival na Benedita! Mais para breve...
Benedita RESERVADA para a festa do CAMPEÃO
►
2010
(35)
►
Setembro
(1)
►
Julho
(1)
►
Junho
(4)
►
Maio
(6)
►
Abril
(8)
►
Março
(5)
►
Fevereiro
(5)
►
Janeiro
(5)
►
2009
(49)
►
Dezembro
(3)
►
Novembro
(7)
►
Outubro
(4)
►
Setembro
(5)
►
Agosto
(2)
►
Julho
(2)
►
Junho
(1)
►
Maio
(2)
►
Abril
(3)
►
Março
(8)
►
Fevereiro
(6)
►
Janeiro
(6)
►
2008
(17)
►
Dezembro
(3)
►
Novembro
(3)
►
Outubro
(5)
►
Setembro
(4)
►
Julho
(2)
2 comentários:
O campeoao voltou!!!!!
88
Até morrer Ginásio oleeeeeeeeee
Campeões 2010-2011
Enviar um comentário