ALCOBAÇA.. UMA CIDADE, UM CLUBE, UM AMOR!

segunda-feira, 31 de março de 2014

23º jornada - GC Alcobaça 2 x 1 Pelariga

Nesta 23º jornada, o Alcobaça recebeu e venceu o Pelariga por duas bolas a uma. O Ginásio desde cedo mostrou-se superior a esta equipa da Pelariga, e aos 20m, o Alcobaça adiantou-se no marcador por João Luis, numa cabeçada indefensível para o GR da Pelariga. Ao fim dos primeiros 45 minutos, era claro o dominio do GC Alcobaça. Todos nós sabiamos o perigo do 1-0, e o Ginásio sempre lutou por um resultado mais avultado perante uma Pelariga sem grandes mostras de querer mudar o rumo do jogo. Aos 80m, o Hugo fez o 2-0 e matou o jogo. Mesmo assim, já nos descontos, a Pelariga conseguiu reduzir para 2-1 após a conversão de uma grande penalidade. Para a semana, o Ginásio desloca-se ao reduto do ID Vieirense, onde se espera mais uma vitória dos Azuis!!

Carrega  GCA!

sábado, 29 de março de 2014

23º jornada - GC Alcobaça x Pelariga

Joga-se amanhã, dia 30 de Março, o GC Alcobaça x Pelariga, jogo a contar para a 23º jornada da AF Leiria. Um jogo em que o Ginásio parte com favoritismo, mas mesmo assim espera-se complicado, mesmo que a Pelariga já tenha segurado a manutenção. O jogo realiza-se ás 15:00 no Estádio Municipal de Alcobaça. Esperamos um Ginásio forte e ambicioso para este jogo, e que nos deixem continuar a sonhar!! Sobre o Raio, concentração ás 14:30 na sede, para irmos apoiar os Azuis nesta que se espera mais uma vitória! Amanhã vai ser em massa!!!

Carrega GCA!

domingo, 23 de março de 2014

22º jornada - Moita do Boi 3 x 4 GC Alcobaça

Grande jogo esta tarde! Num jogo em que ambas as equipas queriam vencer, o Ginásio entrou com tudo e aos 25 minutos adiantou-se no marcador pelo Fábio. Antes de acabar a 1º parte, numa excelente jogada do Hugo, o BD á entrada da área, com um remate potentissimo, aumentou o marcador para 0 - 2 . Agora, a roubalheira vergonhosa por parte do Senhor Élio Simões, árbitro que já jogou na Moita. Quando estava 0 - 2, este senhor decide inventar um penalty, lance em que o própio colega de equipa empurra o seu colega, e o árbitro, do nada, decide marcar penalty. Como se já não bastasse, passado alguns minutos, depois de um canto, um jogador da Moita salta sobre o Serginho, fazendo assim o golo ilegal, mas que o Árbitro não viu, ou melhor, não quis ver! Depois desta ajudinha, a moral veio e a Moita, fez o 3 - 2. O Ginásio não baixou os braços, e aos 90 minutos, João Luis fez o 3 - 3. Depois dos 5 minutos de compensação, quando já se esperava o apito final, o João mostrou-se um central goleador, e fez assim o 4 - 3. Os festejos falaram por si, uma vitória suada, uma vitória que mostra que, em todo o lado, o Ginásio é mais forte que tudo e todos! Para a semana, recebemos em casa a Pelariga, jogo para ganhar e como sempre, o Raio vai lá estar para dar o seu apoio!

Carrega GCA

sexta-feira, 21 de março de 2014

22º jornada - Moita do Boi x GC Alcobaça

Este Domingo joga-se a 22º jornada, com o Ginásio a deslocar-se á Moita do Boi. Espera-se um jogo equilibrado, bem jogado e disputado, com duas boas equipas num bom sintético. O jogo é as 15:00. Devido também á classificação e ao valor das duas equipas, apesar de renhido, espera-se uma superioridade da equipa de Alcobaça, e também que tragam a vitória para a Cidade. Devido á dificuldade em arranjar transporte, o Raio não vai estar presente, mas não é por isso que vamos deixar de torcer pelo nosso Ginásio!

Carrega !!

domingo, 16 de março de 2014

21º jornada - GC Alcobaça 3 x 1 GD Peniche

Hoje, o ''fortíssimo e imparável'' Peniche foi completamente atropelado por um Alcobaça top, um Alcobaça que já não víamos á bastante tempo. Uma exibição de luxo que ficou logo a ser marcada  aos 5 minutos, com um livre exemplar do capitão Pinheiro! A partir desse momento, o Ginásio controlou sempre o jogo, o Peniche não conseguiu criar oportunidades e o Ginásio limitou-se a controlar a posse de bola. Pouco tempo depois do inicio da 2º parte, em apenas 5 minutos, o Danny bisou na partida, aumentando assim a vantagem para 3 - 0. Já perto do final, o Peniche fez o golo de honra por Karadas, no entanto, não teve qualquer efeito no jogo, que continuou a ser controlado pelos Azuis. Quanto ao Raio Azul, uma boa presença, sempre alegres e sempre a cantar pelo nosso Ginásio. Com este resultado, alcançamos o 4º lugar, estando agora a 7 pontos do 1º lugar... Acreditem!!!


Carrega GCA!

quarta-feira, 12 de março de 2014

21º jornada - GC Alcobaça x GD Peniche

O grande jogo da jornada. Este domingo, dia 16, o Alcobaça recebe o Peniche, lider da divisão de honra. Depois de 2 empates seguidos, com certeza o Ginásio quer voltar ás vitórias, logo com a recepção ao lider, o Peniche. Espera-se um bom jogo num bom campo(??) e com um bom ambiente. O jogo realiza-se a partir das 15:00. O Raio Azul, como sempre, vai estar presente, pelo que pede também a aderência da malta, e quem quiser juntar-se a nós sabe que vai ser sempre bem-vindo neste único objetivo, ver o Ginásio a ganhar! Concentração na sede ás 14:30.

Carrega GCA!

domingo, 9 de março de 2014

20º jornada - Meirinhas 1 x 1 GC Alcobaça

Domingo, dia de jogo, e hoje não foi diferente! No campo do Meirinhas jogou-se a 20ºjornada, com o Ginásio a deslocar-se ao Município de Pombal. Os primeiros 15 minutos foram dominados pelos Azuis, pelo que as Meirinhas conseguiram depois equilibrar até ao término do primeiro tempo. No 2º tempo a conversa foi outra, e o Ginásio conseguiu mostrar a sua superioridade.  Merecidamente, os Azuis chegaram ao 1º golo pela conversão de uma G.P  pelo Rodolfo. O jogo continuou , e o Ginásio sempre a praticar o melhor futebol e a criar as melhores oportunidades. Mesmo em cima do final, num lance caricato dentro da área ginasista, o Meirinhas consegue chegar á igualdade, injustamente. O Raio não marcou presença devido ao facto do Transporte, mas para a semana prometemos lá estar, no jogo grande da 21ºjornada, GC Alcobaça x GD Peniche.

Carrega GCA!

quarta-feira, 5 de março de 2014

20º jornada - Meirinhas - GC Alcobaça

Neste domingo, os Azuis voltam ao campo , com uma deslocação dificil ao campo do Meirinhas. Depois do empate no Derby concelhio , o Ginásio com certeza quererá voltar em grande depois desta pausa para o Carnaval, portanto esperamos uma boa resposta do Ginásio, e se possivel, que tragam os 3 pontos para Alcobaça. O Raio Azul oficialmente não vai marcar presença devido ao facto de não termos conseguido arranjar transporte. No entanto, só esperamos uma vitória do Ginásio para consolidar este bom momento!

Carrega GCA!