ALCOBAÇA.. UMA CIDADE, UM CLUBE, UM AMOR!

quinta-feira, 5 de março de 2009

20ª jornada, GINÁSIO 2 - 1 sl marrazes

Numa tarde chuvosa, perspectivava-se um bom jogo de futebol no estádio municipal de Alcobaça. E foi isso mesmo que aconteceu, apesar de, provavelmente devido à chuva, não terem comparecido o número de adeptos que este jogo efectivamente merecia, principalmente no lado da casa, e também da nossa curva! (+ Mentalidade)
Mesmo assim, sujeitos àquelas condições climatéricas estavam 20 ultras, os quais merecem os meus agradecimentos!

Passando ao jogo, a coisa prometia! Depois da vitória que arrancámos em casa deles na primeira volta, (2-3 para quem não se lembra, sendo que começámos a perder por 2-0), num jogo que o RAIO AZUL esteve presente e eu, na altura, caracterizei como "um dos melhores que já tinha assistido na curva ginasista", e foi bem verdade!
À semelhança do 1º jogo, também iniciámos este jogo a perder 1-0, mas acabámos por vencer e dar a volta por um "precioso" 2-1! Precioso porquê? Porque derrotámos uma vez mais um dos nossos maiores rivais assim como mantivémos a luta pelo título igualmente acesa, já que o Portomosense venceu fora de portas o último classificado, Ilha, por esclarecedores 1-3! E cada vez mais o jogo Ginásio vs Portomosense é esperado, porque esse jogo vai definir muita coisa...

Tenho também a dizer, e isso é mérito nosso, que está mais uma vez provado que claques na HONRA somos nós, e só nós! Sim, os "Black Bird" vieram, mas não são uma claque! São no máximo um grupo de amigos que segue o Marrazes, porque não apoiam a equipa, não entoam cânticos como nós, nada! Apenas comparecem, mas isso, é o que fazem os adeptos normais.

Por fim, deixo-vos a classificação da divisão de Honra da AF Leiria actualizada e duas fotos, do nosso sector, durante o jogo..

Domingo há mais,
RA06!


Tabela Classificativa:

1º AD Portomosense - 48 Pontos
2º GC ALCOBAÇA - 43 Pontos
3ºBeneditense - 35 Pontos
4º Alq. da Serra -34 Pontos
5º Nazarenos - 33 Pontos
6º SCL Marrazes - 31 Pontos
7º SCR Gaeirense -30 Pontos
8º Bombarralense -28 Pontos
9º CD Pataiense - 23 Pontos
10º GD Guiense - 22 Pontos
11º AR Meirinhas - 21 Pontos
12º ID Vieirense - 21 Pontos
13º UD Caranguejeira - 19 Pontos
14º SDR Pilado e Escoura - 18 Pontos
15º Fig. dos Vinhos - 18 Pontos
16º GD Ilha - 1 Ponto

Fotos:

Sem comentários: