ALCOBAÇA.. UMA CIDADE, UM CLUBE, UM AMOR!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

23ª jornada, GINÁSIO 1 vs 0 Beneditense e protesto contra a Câmara Municipal de Alcobaça

No passado domingo, 15 de Abril de 2010, o Ginásio Clube de Alcobaça venceu o Beneditense no estádio Municipal de Alcobaça por 1-0. O golo da vitória foi apontado por Rúben, que mais uma vez se revelou decisivo.
Comparando com o encontro da época passada, pode-se dizer que, no geral, estiveram presentes menos espectadores, no entanto, no sector do RAIO AZUL, o número de presentes foi similar.
Em relação aos adversários do Ginásio, tanto o Bombarralense como o Guiense venceram os respectivos encontros, mantendo assim a classificação dos principais clubes igual.

Em relação ao protesto realizado contra a Câmara Municipal de Alcobaça (podem consultar os nossos motivos AQUI), tudo correu conforme planeado. Publicarei juntamente com este texto várias fotos onde poderão visualizar tudo...

Devo acrescentar que, depois do jogo, alguns elementos do RA dirigiram-se ao edifício da Câmara Municipal e colocaram, pacificamente, uma das frases exibidas no jogo, na parede do mesmo. Curiosamente, durante este acto de protesto, o Dr. Paulo Inácio passou de carro junto às instalações da CMA e ... seguiu caminho. Mais curioso ainda foi o facto de, 15 minutos depois deste acontecimento, um dos seus secretários (que não interessa identificar) ter chegado ao local para retirar as frases e ter afirmado que o Sr. Presidente não estava em Alcobaça...
Contudo, após diálogo com o mesmo, foi-nos garantido que seremos recebidos pelo Presidente da Câmara muito brevemente.

Para concluir, resta apenas dizer que temos em nossa posse mais algum material relativo ao protesto, mas que apenas será tornado público caso a Câmara Municipal não cumpra com aquilo se comprometeu (estou a falar, obviamente, da reunião que foi prometida ao RAIO AZUL pelos próprios).

RA06 - Orgulho Alcobacense













Sem comentários: