ALCOBAÇA.. UMA CIDADE, UM CLUBE, UM AMOR!

domingo, 2 de fevereiro de 2014

16º jornada - GC Alcobaça 1 x Marrazes 0

Esta 16º jornada era aguardada com expectativa e ansiedade, depois da pesada derrota por 6-1 na jornada passada. O Sol abriu, e proporcionou uma excelente tarde de Domingo, excepto como é claro, o Relvado. O Ginásio entrou forte e determinado para vencer a partida, e sempre com o apoio do RA, consegimos chegar ao golo da vitória, apontado pelo nosso capitão!! Sobre o Raio, conseguimos fazer uma boa enchente, neste que era um jogo importante... Fomos sempre bastante ativos em prol da equipa! Como foi dito durante a semana, preparámos uma ''surpresa'' para o Jogo de Domingo, e iremos postar algumas fotos durante a semana... Para o próximo Domingo, há uma deslocação á Nazaré, pelo que o Raio vai tentar ao máximo marcar presença, ainda mais num derby distrital!

Carrega GCA!

3 comentários:

Anónimo disse...

Vitoria dada pelo arbitro da partida que tinha seleção de critérios diferente para equipas em campo, o justo de esta partida seria um empate.

Anónimo disse...

A Equipa do Marrazes foi sempre inferior,não criou oportunidades, o Alcobaça mereceu ganhar... Grandes rapazes, continuem!

Anónimo disse...

o amigo não deve ter visto o jogo, o Marrazes não teve oportunidades ???
O rapazinho de equipamento florescente que estava na baliza do ginásio e que seguro a vitoria, juntamente com a equipa de arbitragem.